


Escutem a música enquanto apreciam a exposição


Fotografias produzidas pelos alunos do Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo

apresentam
Sala Márcio Garcez













“O que mais toca de perto o observador, admirando as fotografias é a absoluta mobilidade da imagem com a energia do fogo e pigmentos coloridos, onde podemos dizer que Garcez dança e pinta com a luz”
Vanessa Noronha Töller (Curadora de Artes e presidente da Sociedade Austro Brasileira da Educação e Cultura Papagaio Viena/Áustria).

Márcio José Garcez Vieira nasceu em Aracaju, em 1970, onde também se graduou em Comunicação Social pela Universidade Federal de Sergipe. Em 1997. Foi Presidente da Associação Sergipana dos Amigos da Fotografia. Também foi membro da comissão de Fiscalização e Registro do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe e ex-diretor de Comunicação e Eventos da Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Sergipe.
Márcio possui fotos publicadas em diversas revistas do país, como a Isto é Gente, Época, ou as das editoras Abril e Ática; em jornais como "Folha de São Paulo", "Valor Econômico", "Zero Hora" e "Correio Braziliense"; em trabalhos de editoras como Companhia das Letras, Trip e Saraiva. Em Sergipe, entre outras empresas, prestou serviços para a Petrobras, Banese e para o Grupo Samam. Atualmente trabalha como Policial Rodoviário e desenvolve trabalhos autorais em diferentes estilos fotográficos
O artista Márcio Garcez diante de uma de obras da Exposição abaixo: ‘’Caboclinhos e lambe-sujos




Márcio Garcez - Exposição Barco de fogo - 2014


